Fernando Rocha esteve em Braga a gravar programa
Sexta-feira , Outubro 23 2020 Periodicidade Diária nº 2613
Principal / Notícias / Fernando Rocha esteve em Braga a gravar programa

Fernando Rocha esteve em Braga a gravar programa

Foto: Rusga de S. Vicente

O humorista Fernando Rocha esteve no dia 15 de outubro na cidade de Braga com uma equipa do programa “Não há crise” para ser transmitido na SIC. Fernando Rocha e a equipa de filmagens estiveram na sede da Rusga de S. Vicente e na Feira Semanal de Braga para gravar o conteúdo do programa.

Cristina Braga, vice-presidente da Rusga de S. Vicente, falou do momento agradável que a Rusga passou com o humorista, tendo este solicitado à Rusga que cantasse um tema popular e, posteriormente, para que alguns elementos do grupo contassem anedotas. “A equipa de filmagens pediu para que nos sentássemos nas cadeiras em frente às câmaras e o Fernando Rocha pediu para se cantar um tema popular. Depois perguntou aos elementos do grupo se havia um bom contador de anedotas e, de seguida, contava ele. Foi um momento muito agradável e divertido onde o humorista revelou-se um bom profissional, um ótimo humorista e, sobretudo, uma boa pessoa. Até os estudantes da escola Sá de Miranda ficaram espantados quando o viram a passar”, referiu a vice-presidente.

A Braga TV contactou a estação da SIC para informarem da data de transmissão do programa em Braga, não havendo ainda data prevista. O programa “Não há crise” é transmitido aos domingos à noite, após o Jornal da Noite.