Sexta-feira, Setembro 17, 2021
18 C
Braga
InícioCulturaFamalicão Youth Fest regressa com Fernando Daniel e Pedro Teixeira da Mota

Famalicão Youth Fest regressa com Fernando Daniel e Pedro Teixeira da Mota

DR

O Famalicão Youth Fest está de regresso com eventos no Parque da Devesa e workshops na Casa da Juventude, nos próximos dias 10 e 11 de setembro. Esta é a segunda edição do festival, dinamizado pelo pelouro de Juventude do Município de Vila Nova de Famalicão, criado em 2019, com o objetivo de envolver os jovens famalicenses no seu território e elevar o sentimento de pertença.

Para assinalar o fim das férias de verão e o começo de um novo ciclo escolar, nos dias 10 e 11 de setembro, haverá concertos e stand-up comedy no palco instalado no Parque da Devesa, junto ao lago, com capacidade para receber 900 espetadores, em formato de plateia mista que inclui 600 lugares sentados e 300 de pé. O evento é de entrada gratuita, sujeito a reserva prévia, limitada a quatro ingressos por pessoa, e deve ser efetuada, presencialmente, na Casa da Juventude de Famalicão, de 6 a 9 de setembro, entre as 9h e as 18h. Aquando da reserva dos bilhetes, é necessário facultar o nome completo e o contacto telefónico de todos os espetadores abrangidos.

Refira-se que o levantamento dos bilhetes acontece no próprio dia do espetáculo, até ao limite de quatro por pessoa, no Parque da Devesa (topo sul – junto ao lago), entre as 18h30 e as 20h00. As reservas não levantadas ficam disponíveis entre as 20h00 e as 21h00, do mesmo dia.

Para além dos espetáculos performativos no Parque da Devesa, o FYF também irá contemplar «Workshops de Trazer por Casa», na Casa da Juventude, ao longo do dia 11 de setembro, que abordam temas como Fotografia Analógica, Pintura Parietal, Produção Musical e Produção Streaming. A participação nos workshops é gratuita e requer inscrição prévia, que poderá ser efetuada a partir do dia 1 de setembro aqui.

O destaque da edição deste ano vai para o concerto de Fernando Daniel, no dia 11 de setembro, pelas 21:30, um evento que será antecedido pela atuação do jovem músico famalicense Carlos Correia, que sobe ao palco pelas 21:00. Para além destes espetáculos, também haverá stand-up comedy com Pedro Teixeira da Mota, na sexta-feira, dia 10, pelas 21:00, assim como o espetáculo itinerante dos KUMPANHIA ALGAZARRA, a partir das 10:30, que irá passar pela Praça 9 de Abril, Praça D. Maria II e Casa da Juventude.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS