Terça-feira, Fevereiro 20, 2024
17.2 C
Braga
InícioRegiãoVila Nova de FamalicãoFamalicão recebe mercado urbano "improvável"

Famalicão recebe mercado urbano “improvável”

© CM Famalicão

Um mercado onde vai encontrar “coisas que não espera encontrar”. É esta a descrição do próximo mercado urbano do “Vai à Vila”, em Famalicão. O “Mercado Improvável… ou talvez não!” acontece de 7 a 9 de julho, na Praça D. Maria II, com um pouco de tudo: de gastronomia de verão e licores a bonecos urbanos e escutismo.

Serão 17 os expositores presentes neste certame e que vai funcionar na sexta-feira, dia 7, das 18:00 às 23:00, no sábado, dia 8, das 10:00 às 23:00, e no domingo, 9 de julho, das 10:00 às 18:00, no centro da cidade.

Zacarias Vilas Boas, Sweet Moment’s, Sandra Escudeiro, Oh.livia, Nelson Faria, Mundo Colorido, Miminhos da Manu, Licores JL, Famicatos, Doces & Sangrias, Cristais e Macrame Art, Creme d’Avelã, Conferência Vicentina de Antas, Casa da Bouça, Ana Paula Neto, António Lopes Sousa e Alcateia S. José (Corpo Nacional de Escutas – Agrupamento 261 Landim) são os stands que poderá conhecer com ofertas que não seguem nenhum tema, nem regra específica.

Para além deste mercado urbano improvável (ou talvez não), que estará entrosado na dinâmica habitual do centro de Famalicão, a iniciativa “Vai à Vila em Festa” levará momentos de interação cómicos com Tatu & Cia, das 17:30 às 19:00, bem como coreografias protagonizadas por bailarinas da escola “Crescer Além da Dança”, entre as 10:00 e as 13:00, no dia 9 de julho.

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES