Segunda-feira, Setembro 20, 2021
23.4 C
Braga
InícioDesportoFamalicão: Pedro Almeida e Hugo Magalhães de regresso a França

Famalicão: Pedro Almeida e Hugo Magalhães de regresso a França

© Pedro Almeida Racing

Pedro Almeida, piloto de Famalicão, regressa no fim de semana à competição com a participação no Rallye Mont-Blanc em França, prova pontuável para a Peugeot Rallye Cup França, em que volta a ter como navegador Hugo Magalhães. O rali é disputado em pisos de asfalto ao longo de sexta-feira e sábado, com 14 especiais de classificação.

“Estamos com muita vontade de voltar a competir depois de um mês de agosto que serviu para uma curta pausa, mas também para readaptar o trabalho para o regresso do Peugeot 208 Rally4 ao asfalto”, começou por apontar o piloto de Famalicão.

“Estamos a preparar da melhor forma esta corrida, com um teste ao novo setup do carro no inicio da semana. Vamos depois fazer os reconhecimentos e conhecer melhor o traçado. Ao contrário das provas de terra, voltamos a tirar notas por antecipação e vamos ver o que conseguimos fazer em prova”, sublinhou.

Pedro Almeida tem estado em bom plano nesta a Peugeot Rallye Cup França e parte para o Rallye Mont-Blanc com muita ambição. “Dizer que vamos para fazer o melhor possível é redundante, mas é de facto o nosso primeiro objetivo. Queremos testar os nossos limites, ser competitivos e estar ao nível dos pilotos mais rápidos, intrometendo-nos na luta pelos pontos e pelas posições da frente”, rematou.

O Rallye Mont-Blanc tem cerca de 187km cronometrados, com etapas na sexta-feira e sábado na região do Mont-Blanc, a mais alta montanha dos Alpes em França.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS