Sábado, Janeiro 29, 2022
16.1 C
Braga
InícioRegiãoVila Nova de FamalicãoFamalicão lança primeiro Boletim Municipal no arranque de 2022

Famalicão lança primeiro Boletim Municipal no arranque de 2022

© CM Famalicão

A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão acaba de lançar um novo Boletim Municipal, o primeira de 2022 e o primeira do mandato do presidente da autarquia, Mário Passos.

A constituição do novo executivo municipal, que tomou posse no passado mês de outubro, é o grande destaque do Boletim Municipal, que dá a conhecer ao longo de seis páginas a nova vereação e os membros da Assembleia Municipal de Famalicão.

Apresentando-se já como uma amostra de algum do trabalho realizado nos últimos meses, a revista define as prioridades deste executivo, nomeadamente nas áreas do ambiente e da sustentabilidade, na defesa dos animais e no apoio às famílias. A concretização de uma Smart City, a aposta no desporto e no desenvolvimento das freguesias são outras das áreas em destaque.

No editorial, o presidente da Câmara Municipal, Mário Passos refere que “o concelho de Vila Nova de Famalicão é uma obra em permanente construção, em que é importante manter o rumo estabelecido sem abalar a estrutura dos alicerces. Continuar e concluir os projetos iniciados, sem deixar ninguém pelo caminho. Lançar novas ideias, aproveitando os frutos colhidos”.

“É isso que procuramos fazer diariamente com o nosso trabalho, lançando as sementes do futuro”, explica o autarca.

Com uma tiragem de 25 mil exemplares, o Boletim Municipal começa a ser distribuído esta semana por todo o concelho. A sua consulta também pode ser efetuada através do portal oficial do município.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS