Terça-feira, Agosto 9, 2022
20.3 C
Braga
InícioRegiãoVila Nova de FamalicãoFamalicão celebra Dia dos Avós com convívio no Santuário de Nossa Senhora...

Famalicão celebra Dia dos Avós com convívio no Santuário de Nossa Senhora do Carmo

© CM Famalicão

Os avós são fonte inesgotável de amor, sabedoria e dedicação e o Município de Vila Nova de Famalicão vai prestar-lhes a devida homenagem na próxima terça-feira, 26 de julho, com um dia de festa marcado por muito carinho e animação.

O Dia dos Avós vai ser celebrado ao longo de todo o dia, com um mega convívio que promete juntar avós, filhos e netos no Santuário de Nossa Senhora do Carmo, em Lemenhe.

A homenagem da autarquia àqueles que são os “segundos pais” começa às 10:00, com uma eucaristia. Pelas 11:30 há um sarau desportivo, seguindo-se um piquenique, às 13:00. A tarde prossegue com muita animação e muita música, a partir das 14:30. Ao todo são esperados mais de meio milhar de pessoas.

O presidente da autarquia, Mário Passos, refere que esta é uma forma de assinalar “o papel insubstituível e muito relevante” que os avós têm nas nossas famílias e de lhes agradecer por toda a entrega e dedicação. O autarca, que se vai associar ao convívio, deixa ainda o convite a todos quantos quiserem participar neste dia de festa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS