Segunda-feira, Setembro 27, 2021
18.3 C
Braga
InícioRegiãoVila Nova de FamalicãoFamalicão abre inscrições e candidaturas para a VI Gala do Desporto 

Famalicão abre inscrições e candidaturas para a VI Gala do Desporto 

© CM Famalicão

Estão abertas, até 15 de setembro, as inscrições e candidaturas para a VI Gala do Desporto de Vila Nova de Famalicão, promovida anualmente pela Autarquia para homenagear os diferentes agentes desportivos (dirigentes, treinadores, atletas e árbitros), associações e clubes do concelho pelos resultados de mérito nacional ou internacional alcançados nas diferenciadas competições.

A iniciativa pretende reconhecer e valorizar publicamente todos aqueles que elevam o nome de Famalicão através do desporto, constituindo-se, assim, como um importante fator de orgulho, de exemplo e de afirmação do território.

As inscrições para os Famalicenses de Ouro, que homenageia os vencedores desportivos das mais variadas modalidades, podem ser feitas pelas associações ou por cidadãos individuais. O mesmo acontece com as candidaturas ao Prémio Excelência, que será depois decidido entre as propostas recebidas por um júri independente composto por jornalistas do concelho e da região.

Os prémios atribuídos na Gala do Desporto de Famalicão dizem respeito às competições que decorreram na época desportiva 2020/2021 ou do ano civil 2020. O prémio Evento do Ano não será atribuído este ano em virtude do período pandémico que se viveu em 2020 e que cancelou praticamente todos os eventos.

As candidaturas e inscrições são realizadas através do preenchimento de formulário próprio disponível no site do município, onde poderá também ser consultado o regulamento da iniciativa.

O formulário deverá ser enviado para o e-mail [email protected] ou por correio, para Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão – Praça Álvaro Marques, 4760-502 Vila Nova de Famalicão.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS