Domingo, Setembro 26, 2021
21.7 C
Braga
InícioRegiãoFafeFafe ocupa quinta posição nacional no financiamento à habitação social

Fafe ocupa quinta posição nacional no financiamento à habitação social

CM Fafe

Fafe é o concelho do distrito de Braga com maior financiamento europeu atribuído à eficiência energética na Habitação Social e, a nível nacional, assume a quinta posição neste parâmetro. O concelho também é o terceiro Município da CIM do Ave em volume de financiamentos europeus aprovados.

Estes dados constam da publicação oficial da CCDR-N (Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte), de dezembro de 2020, na qual o Órgão de Acompanhamento das Dinâmicas Regionais do Norte, analisam e comparam os resultados dos fundos disponibilizados pelos diferentes programas de apoio aos investimentos dos Municípios.

Raúl Cunha, presidente da Câmara Municipal de Fafe, refere que “estes resultados são o reflexo das boas opções políticas do Município e do empenho e dedicação dos nossos serviços, que dão o seu melhor na elaboração dos projetos de candidatura, cumprindo os prazos e os critérios de elegibilidade”.

“A preponderância dos fundos europeus para o desenvolvimento do território e, em particular, para Fafe, porque a aprovação destas candidaturas permite-nos continuar a fazer o melhor para os fafenses, atuando em todas as áreas, de forma integrada e continuada”, finalizou o autarca.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS