
Vem aí mais um Festival Gastronómico da Vitela Assada à Moda de Fafe, que vai decorrer de 4 a 6 de outubro, no Parque da Cidade.
A afamada vitela assada em forno de lenha, acompanhada do tradicional vinho verde e finalizada com os tradicionais doces de gema ou o pão de ló, vai fazer-se acompanhar por um programa de animação cultural .
Ana Moura cai atuar no Multiusos a 4 de outubro, a partir das 21:30, onde apresentará o mais recente álbum “Casa Guilhermina”. Os bilhetes para o concerto já estão à venda na Ticketline.
No sábado, a animação musical é garantida por bandas e músicos de Fafe que se farão apresentar com diversos estilos musicais.
No domingo, dia 6, a manhã é dedicada às crianças que, em família, poderão assistir ao espetáculo infantil da Nina Toc Toc. Os bilhetes estão disponíveis na Ticketline.


