Segunda-feira, Junho 21, 2021
18.9 C
Braga
InícioRegiãoPóvoa de LanhosoExposição Aberta de Artes Plásticas da Póvoa de Lanhoso atinge 25 edições

Exposição Aberta de Artes Plásticas da Póvoa de Lanhoso atinge 25 edições

CM Póvoa de Lanhoso

De 7 de agosto a 26 de setembro, a Galeria do Theatro Club recebe a XXV Exposição Aberta de Artes Plásticas da Póvoa de Lanhoso. A abertura oficial está marcada para o dia 7 de agosto, sábado, às 16:00. Este evento celebra 25 edições.

A Exposição Aberta de Artes Plásticas da Póvoa de Lanhoso visa a promoção e divulgação da arte e dos artistas. As inscrições para participar já podem ser realizadas.

Poderão ser apresentadas obras de Pintura, Desenho, Técnicas Mistas e Escultura, reservando-se a entidade organizadora, no caso da Escultura, o direito de as expor em área que não a Galeria do Theatro Club, nomeadamente no exterior.

A ficha de inscrição, nota biográfica, currículo, fotografia do artista e fotografia das obras devem ser, preferencialmente, enviadas para [email protected]. Os trabalhos podem ser entregues no Theatro Club, na Póvoa de Lanhoso, impreterivelmente até às 17:00 do dia 23 de julho de 2021.

A exposição está aberta à participação de artistas nacionais e internacionais, iniciados ou com experiência, que se sujeitem a um conjunto de normas. Quem desejar participar deve consultar as Normas de Funcionamento e Organização da XXV Exposição Aberta de Artes Plásticas da Póvoa de Lanhoso 2021, na página eletrónica do Município.

Esta mostra fica patente de 7 de agosto a 26 de setembro e pode ser apreciada de terça a sexta-feira, no horário das 9:00 às 12:30 e das 14:00 às 17:30, e aos sábados e domingos, das 15:00 às 18:00.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS