Terça-feira, Junho 4, 2024
20 C
Braga
DesportoFutebolEstoril Praia – SC Braga foi o jogo com mais tempo útil...

Estoril Praia – SC Braga foi o jogo com mais tempo útil em abril

Encontro relativo à 29.ª jornada da I Liga teve 67,13% de tempo útil.

© Liga Portugal

O duelo entre Estoril Praia e SC Braga, relativo à 29.ª jornada da Liga Portugal e disputado no Estádio António Coimbra da Mota, foi distinguido com o Prémio #NãoPára de abril, ao registar 67,13% de Tempo Útil, equivalentes a 65:13 minutos.

O conjunto bracarense, comandado por Rui Duarte, bateu a formação de Vasco Seabra, por 1-0, numa partida dirigida por Fábio Veríssimo. Álvaro Djaló, aos 64 minutos, fez o golo solitário.

O encontro entre estorilistas e bracarenses salta diretamente para a segunda posição do ranking dos jogos com maior percentagem de Tempo Útil, numa tabela em que o SL Benfica é a equipa mais representada, com seis presenças no top-10 desta vertente do jogo. Canarinhos contam três partidas de entre as 10 com melhores registos, ao passo que os bracarenses contabilizam duas.

O #NãoPára é uma assinatura demonstrativa da importância das partidas com mais tempo útil nos campeonatos profissionais, por forma a que os jogos sejam mais atrativos para os adeptos e disputados com mais qualidade.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES