Quinta-feira, Julho 29, 2021
18.8 C
Braga
InícioDesportoFutebolEstoril Praia regressa à Liga NOS

Estoril Praia regressa à Liga NOS

Estoril Praia

O Estoril Praia viu confirmada, esta segunda-feira, a subida à Liga NOS. A equipa garantiu matematicamente a subida de divisão depois da A. Académica ter sido derrotada, em Coimbra, pelo FC Arouca.

Desta forma, o Estoril Praia assegurou que irá sempre terminar num dos dois primeiros lugares da tabela classificativa, quando faltam apenas disputar-se três mais jornadas na Liga Portugal SABSEG, uma vez que dispõe de uma vantagem de 10 pontos para o terceiro classificado, que é agora o FC Arouca.

Com 66 pontos contabilizados, e com mais sete que o segundo classificado, o FC Vizela, a equipa da Linha tem, assim, ainda em aberto a possibilidade de conquistar o título de campeão desta edição da Liga Portugal SABSEG.

Um feito destacado pelo presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, que congratula o Estoril Praia pela subida de divisão alcançada. “O Estoril Praia foi a primeira equipa a conquistar um objetivo de época, com esta subida de divisão. Desejo que seja um bom regresso ao primeiro escalão e parabéns a toda a estrutura, equipa técnica e jogadores”, disse o presidente.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS