Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
12.9 C
Braga
InícioRegiãoVila Nova de FamalicãoEste fim de semana há venda de roupa em 2.ª mão em...

Este fim de semana há venda de roupa em 2.ª mão em Famalicão

© CM Famalicão

A Praça – Mercado de Famalicão recebe na tarde deste sábado, 15 de abril, mais uma edição do “Out of the Closet”. A feira de artigos de vestuário e acessórios em 2.ª mão acontece entre as 16:00 e as 20:00, num espaço a que se junta o projeto “Faz-ReFaz”, com um atelier de construção de sacos de tecido com recurso a materiais de desperdício da produção industrial.

A inscrição no atelier “Confeção de Sacos de Tecido” é gratuita e pode ser feita através de e-mail [email protected].

Recorde-se que o projeto “Faz-Refaz” é um programa de dinamização de atividades de convívio comunitário e combate ao isolamento, que surge de uma parceria da Divisão de Solidariedade Social do município com a Associação de Moradores do Complexo Habitacional de Lousado. É a primeira vez que se junta à iniciativa “Out of the Closet”.

Recorde-se que “Out of the Closet” é uma feira de artigos de vestuário em segunda mão que acontece com periodicidade mensal, sempre ao sábado, juntando, todos os meses, cerca de três dezenas de bancas de vendedores na Praça – Mercado de Famalicão. A primeira edição aconteceu em janeiro passado, e a iniciativa segue a premissa do reaproveitamento de peças de vestuário e produtos têxteis.

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES