Estádio São Miguel preparado para receber adeptos nas bancadas
Quinta-feira , Outubro 22 2020 Periodicidade Diária nº 2612
Principal / Desporto / Futebol / Estádio São Miguel preparado para receber adeptos nas bancadas

Estádio São Miguel preparado para receber adeptos nas bancadas

O Estádio São Miguel, em Ponta Delgada, está preparado para receber os mil adeptos que ficam na história do Futebol português, por terem sido os primeiros a regressar às bancadas após o período de confinamento devido à pandemia da Covid-19.

O embate entre o Santa Clara e o Gil Vicente joga-se este sábado, às 16h00, passando, assim, 209 dias desde o último jogo do Futebol Profissional que teve cor e emoção nas bancadas.

Os adeptos que compraram os bilhetes para este desafio terão de, mesmo com elementos do mesmo agregado familiar, ficar afastados por cinco cadeiras, e devem ter autorizado a cedência de dados, de forma a que possam ser monitorizados todos aqueles que estiverem no recinto e que possam vir a apresentar sintomas do novo coronavírus.

O uso de máscara é obrigatório em qualquer momento, o contacto físico está proibido e o distanciamento social deve ser mantido. Os adeptos não podem usar outro lugar que não seja aquele que lhe foi atribuído, independentemente da situação climatérica, e devem manter a higienização das mãos no estádio, onde existirá dispensadores de álcool-gel.

Os circuitos no estádio estarão devidamente assinalados e as indicações dadas pelo speaker devem ser cumpridas pelos adeptos em todos os momentos.