Sábado, Outubro 23, 2021
16.2 C
Braga
InícioDesportoFutebol FemininoEquipa feminina do SC Braga da pontapé de saída na época 2021/2022

Equipa feminina do SC Braga da pontapé de saída na época 2021/2022

© SC Braga

A equipa feminina do SC Braga realizou, na manhã desta quarta-feira, o primeiro treino oficial da época 2021/2022. A equipa comandada por João Marques inicia a pré-época com várias caras novas no plantel e ambição renovada.

De regresso a casa, João Marques mostra-se “confiante” no grupo de trabalho e acredita que a equipa feminina vai “dar muitas alegrias aos sócios e adeptos do SC Braga esta época”. “Estou de regresso a um clube que me deu muito e estou grato por regressar. O SC Braga é um dos maiores clubes de Portugal e é com muita satisfação que estou de volta a esta casa”, disse o técnico das Gverreiras do Minho.

O treinador disse que a equipa “vai em busca dos objetivos propostos e tentar conquistar o máximo de títulos possíveis”. “O campeonato feminino tem-se tornado cada vez mais atrativo e competitivo. Não são só quatro equipas, tenho conhecimento de outras que estão a reforçar-se com qualidade. Encaro todos os adversários da mesma forma, não acredito em facilidades. Temos um plantel novo, à imagem do clube e com muita qualidade. Temos uma mistura de jogadoras experientes e jovens, jogadoras que já estão cá há alguns anos que vão ajudar as novas. Estou satisfeito com o plantel que tenho”, sublinhou João Marques.

Dolores Silva foi a porta-voz do grupo no primeiro dia de trabalho no relvado. A internacional portuguesa está “motivada” para conhecer as novas jogadoras e destaca que o SC Braga vai estar na luta por todas as competições. “Todas estamos focadas naquilo que mais queremos, que é trabalhar ao máximo todos os dias, para dar o melhor pelo nosso clube e alcançar os objetivos. O segredo é olharmos para nós, esse tem que ser o nosso foco. Sabemos que o campeonato vai ter equipas muito competitivas e isso dá-nos um certo gozo. Vamos estar preparadas para o que aí vem”, realçou a jogadora.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS