Segunda-feira, Setembro 27, 2021
18.3 C
Braga
InícioDesportoFutebol FemininoEquipa feminina do SC Braga com “boas sensações” na pré-época

Equipa feminina do SC Braga com “boas sensações” na pré-época

© SC Braga

A pré-época da equipa feminina do SC Braga continua com as Gverreiras do Minho a prepararem o arranque da Liga BPI. Inês Maia e Patrícia Morais acreditam que a equipa está a “assimilar bem” os processos do treinador João Marques e querem fazer uma “boa campanha” na próxima época.

Patrícia Morais, uma das caras novas para a nova temporada, destaca que a adaptação tem sido “positiva” e está satisfeita com o início dos trabalhos nesta pré-época. “Já conhecia algumas jogadoras, foi fácil ambientar-me. Temos um ambiente muito bom e tem sido um privilégio representar o SC Braga. Temos excelentes condições para podermos alcançar os nossos objetivos. A equipa está a adaptar-se bem às ideias do nosso treinador e tenho a certeza que nos vamos apresentar da melhor forma na primeira jornada. Os treinos tem sido bastante intensos. Estamos a trabalhar dia após dia para conseguirmos evoluir cada vez mais”, disse.

Inês Maia, que representa o SC Braga desde 2018, está confiante para a nova temporada e acredita que a equipa está no caminho certo para começar a temporada ao mais alto nível. “Recebemos bem as novas jogadoras. Tentamos integrá-las tanto no Clube como na cidade, passamos os nossos valores e a importância que o Clube tem na cidade e elas sentem-se em casa. “O grupo identifica-se com o estilo de jogo que o treinador quer implementar e estamos a assimilar processos para estarmos nos patamares que nos são exigidos”, sublinhou.

Recorde-se que a equipa feminina do SC Braga começa a campanha na Liga BPI no dia 5 de setembro, na recepção ao Gil Vicente.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS