Sexta-feira, Janeiro 27, 2023
12 C
Braga
InícioBragaEmpresário de Braga doa medula para salvar menina de dois anos

Empresário de Braga doa medula para salvar menina de dois anos

© Duarte Prestes

Duarte Prestes, empresário de Braga, submeteu-se à doação de medula para salvar a vida de uma menina de dois anos.

O bracarense, fundador do grupo “Moina na Estrada” partilhou o acontecimento nas redes sociais, encontrando-se ainda internado no hospital.

“Bom dia! Péssimas notícias para os Invejosos: estou de volta. Graças a Deus correu tudo bem! Se tenho dores? Muitas! Se estou fraquinho? Bastante! Se tive Medo?! Algum. Mas jamais iria desistir e não dar continuidade à vida de alguém pelos meus receios. Soube que o Anjinho (menina) faz 3 aninhos no próximo mês de março e as minhas 140 células estaminais serão certamente o melhor presente do Mundo! Literalmente foi cortado umas penas das minhas asas e ter dito: ‘Voa e sê Feliz!’ Isso não tem descrição, nem legendas, nem preço! É uma sensação interna maravilhosa”, contou o empresário.

E continua: “Tinha a ligeira sensação que era um Mensageiro de Deus na Terra, agora tenho a certeza absoluta! E vou continuar a caminhada. Se já era Feliz à minha maneira, agora sou a dobrar. Vou descansar e com o tempo, recuperar e regenerar. Continuação de um excelente 2023 para TODOS!”, escreveu Duarte Prestes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS