Terça-feira, Julho 9, 2024
19 C
Braga
ReportagemEmpresa de venda automóvel Só Barroso celebrou 40 anos em Braga com...

Empresa de venda automóvel Só Barroso celebrou 40 anos em Braga com grande festa

Considerada uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal.

© Angélica Antunes

A empresa de venda automóvel Só Barroso celebrou os seus 40 anos numa festa que decorreu este sábado à noite na sede em Nogueira, Braga. A celebração reuniu colaboradores, amigos, familiares, autarcas, assim como o presidente de Cabeceiras de Basto, terra natal dos irmãos Paulo e Américo Barroso, sócio-gerentes desta empresa.

Paulo Barroso explicou que Cabeceiras de Basto é a terra natal dos sócio-gerentes onde existe uma delegação da Só Barroso. “A empresa nasceu em Braga, mas somos naturais de Cabeceiras de Basto com muito orgulho e temos lá uma delegação muito bem orientada por José António que trabalha há 28 anos. É um espaço carregado de emoção mas é em Braga que são feitas a maioria das vendas para todo o país”, disse. 

© Angélica Antunes

Para o sócio-gerente, comemorar os 40 anos da empresa é “celebrar quatro décadas de comemoração”. “É altura de reflexão e de consagração de todo o trabalho. É uma data importante porque representa muito trabalho para chegar até aqui. Costumo dizer que nada acontece por acaso e há uma explicação para todo o percurso e dessa explicação deixa-nos muito orgulhosos e felizes”, reforçou.

© Angélica Antunes

Paulo Barroso desejou “grande sucesso” para o futuro da Só Barroso. “Faremos a nossa parte que temos vindo a fazer, ou seja, um trabalho consciente, tratar as pessoas como gostamos de ser tratados e os nossos clientes são realmente o nosso maior património. Trabalhamos todos de forma incansável para ver a satisfação dos nossos clientes. São 40 colaboradores no grupo Só Barroso e é um ambiente de família, fator decisivo e também explicativo do nosso sucesso”, referiu.

© Angélica Antunes

Para Américo Barroso, chegar aos 40 anos deve-se à “boa equipa e bons parceiros”. “Em primeiro lugar, muito trabalho com uma boa equipa e bons parceiros. Eu acredito que as empresas só têm sucesso se tiverem boas parcerias e tive sempre uma equipa fantástica ao longo dos anos. Neste momento devo ter uma das melhores equipas a nível nacional, por isso é que somos uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e tenho muito orgulho dos nossos colaboradores. O sucesso mede-se em três situações: boas parcerias; uma equipa boa e depois tratar bem os nossos clientes. Foi o que fizemos ao longo dos anos e temos clientes para a vida”, salientou.

© Angélica Antunes

O sócio-gerente informou que a Só Barroso está pelo país todo com correspondentes, mas em termos de instalações abertas ao público há a sede em Braga e uma filial em Cabeceiras de Basto onde tudo começou. “Nós temos duas famílias: a família de sangue e a família profissional na Só Barroso. Esta semana recrutámos um novo elemento e fizemos-lhe a receção dizendo ‘Bem-vindo à família Só Barroso!’ Quem entra na Só Barroso, entra na família, numa comunidade que se entre-ajuda onde somos todos iguais”, sustentou.

© Angélica Antunes

Américo Barroso falou ainda que tem vários projetos para o futuro e aconselhou todos os jovens a seguirem os seus sonhos. “O que eu espero é que a Só Barroso continue a ser um bom lugar para trabalhar, que trate bem os colaboradores e que trabalhe com seriedade e honestidade com o cliente que é o consumidor final. Quero deixar uma mensagem principalmente para os jovens, que sigam os seus sonhos porque quando nós sonhamos, a obra nasce e conseguimos realizar. Eu acho que sonhar alto é bom”, frisou o sócio-gente da empresa.

© Angélica Antunes

A festa dos 40 anos da Só Barroso continuou pela noite dentro e foi com lágrimas e abraços que todos os colaboradores celebraram este aniversário quando se cantou os parabéns e foi cortado o bolo.

Além do convívio com vários artistas musicais, também Helton Arruda, ex-jogador do FC Porto, marcou presença para animar a festa.

© Angélica Antunes

A Só Barroso está localizada na Avenida da Independência, n.º 3, e conta com vários automóveis semi novos certificados para venda.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES