Quinta-feira, Agosto 11, 2022
18.9 C
Braga
InícioBragaDua Lipa dá concerto em Braga no próximo domingo

Dua Lipa dá concerto em Braga no próximo domingo

DR

O Altice Forum Braga é o primeiro recinto a acolher em Portugal a digressão mundial “Future Nostalgia” de Dua Lipa. A cantora britânica, responsável por êxitos como “Love Again” e “New Rules”, chega a Braga a 5 de junho e pisa o palco às 20:00.

Com o concerto praticamente esgotado, ainda que possam vir a ser colocados à venda poucas dezenas de ingressos nos próximos dias, o Altice Forum Braga irá implementar um conjunto de soluções que visam minimizar o impacto do concerto junto dos espetadores.

Deste modo, e com o parque do Altice Forum Braga e o parque do Sopé do Picoto condicionados pela logística envolvida no evento, será possível os espetadores estacionarem gratuitamente no Parque da Ponte, no Parque do Picoto (Rua João Evangelista Vieira), no Parque da Maratona do Estádio Primeiro de Maio e no Terreno do Clube de Caçadores.

De forma a evitar constrangimentos com o estacionamento, os Transportes Urbanos de Braga criaram três linhas exclusivas para assegurar o transporte de espetadores até ao Altice Forum Braga. As linhas, que arrancarão às 16h:0, irão unir o Minho Center, o Estádio Municipal de Braga e a zona do E. Leclerc ao Altice Forum Braga, a cada 10 minutos, até ao início do espetáculo, fazendo o percurso inverso no final do mesmo. A viagem não terá custos, sendo apenas necessário apresentar o ingresso para o concerto na entrada do autocarro.

Já a abertura de portas para o espetáculo acontecerá às 18:30, tendo o público entradas distintas de acordo com os ingressos adquiridos. Assim, o acesso do público com bilhetes Golden Circle e Plateia será feito pela entrada do espaço exterior do Altice Forum Braga, na Rua Monsenhor Airosa (Lomar) e o público com ingressos para o balcão e com mobilidade reduzida deverão entrar pela porta principal do Altice Forum Braga, na Avenida Dr. Francisco Pires Gonçalves. O espaço contará ainda com três bengaleiros, junto a cada uma das entradas.

O Altice Forum Braga aconselha o público a dirigir-se atempadamente para o recinto, de forma a evitar constrangimentos no momento da entrada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS