
A GNR deteve, esta terça-feira, dois homens e uma mulher, com idades entre os 35 e os 45 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Vizela.
Em comunicado, a GNR refere que “no âmbito de uma investigação referente a tráfico de produtos estupefacientes, a decorrer no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) do Tribunal de Famalicão, os militares realizaram diligências que culminaram com a realização de três mandados de busca, duas domiciliárias e uma em veículo, nos concelhos de Vizela e Santo Tirso”.
No seguimento da ação foi dado cumprimento ao mandado de detenção e foram apreendidos 568 doses de cocaína, 65 doses de haxixe, seis doses de erva, 151,27 gramas de material de corte, 2.430 euros em numerário, duas viaturas ligeiras, um motociclo, cinco telemóveis, um computador e duas balanças de precisão e diversos materiais de corte.
Os detidos foram constituídos arguidos e serão presentes amanhã no Tribunal de Instrução Criminal de Guimarães para aplicação das medidas de coação.