Quarta-feira, Maio 5, 2021
14.4 C
Braga
InícioOcorrênciasDois homens constituídos arguidos por vários furtos em Guimarães

Dois homens constituídos arguidos por vários furtos em Guimarães

GNR

A GNR de Braga, através do Núcleo de Investigação Criminal da Póvoa de Lanhoso, constituiu arguidos dois homens de 23 e 27 anos, por furto de veículos e recuperou diverso material relacionado com esse crime, no concelho de Guimarães.

No âmbito de uma investigação relativa ao furto de viaturas automóveis, os militares realizaram três buscas domiciliárias e 15 buscas em veículos.

A GNR recuperou nove telemóveis, sete centralinas, três autorrádios, três computadores, três aparelhos GPS, 8.620 euros em numerário, diverso material informático e vários equipamentos utilizado no furto de viaturas.

No decorrer das diligências policiais, os suspeitos foram detidos por posse ilegal de arma, tendo sido apreendidas três armas de fogo e mais de 100 munições de diversos calibres.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Guimarães.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS