Quarta-feira, Julho 9, 2025
30.8 C
Braga
OcorrênciasDois detidos em Barcelos por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida

Dois detidos em Barcelos por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida

DR

A GNR de Braga deteve, esta terça-feira, um homem de 25 anos por tráfico de estupefacientes e um homem de 38 anos por posse de arma proibida na freguesia de Rio Covo, no concelho de Barcelos.

Durante uma ação de fiscalização, os militares da GNR intercetaram uma viatura com dois ocupantes, tendo um deles produto estupefaciente na sua posse e o condutor uma faca de cozinha que utilizava como arma de defesa pessoal.

No decorrer da ação, a GNR apreendeu:

  • 35 doses de cocaína;
  • Uma dose de canábis;
  • 360 euros em numerário;
  • Três telemóveis;
  • Uma faca.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram remetidos aos Tribunais Judiciais de Vila Nova de Famalicão e de Barcelos.

Apoie o jornalismo que faz a diferença na região. O seu contributo é fundamental para prosseguirmos o nosso trabalho. Faça um donativo pontual por MBWay (912 727 601) ou IBAN (PT50 0035 0232 00002594330 40).

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

REPORTAGEM

POPULARES