Quarta-feira, Agosto 10, 2022
22.2 C
Braga
InícioRegiãoPóvoa de LanhosoDiver Noite Gerações promete atrair milhares de pessoas à Póvoa de Lanhoso

Diver Noite Gerações promete atrair milhares de pessoas à Póvoa de Lanhoso

© CM Póvoa de Lanhoso

Já é conhecido o programa da Diver Noite Gerações que decorre em Porto de Ave, em Taíde, na Póvoa de Lanhoso, no próximo dia 2 de setembro.

“Eu espero que seja um grande sucesso, que é o que tem sido sempre, com uma componente diferente este ano, porque há um entusiasmo especial no ar pelo facto de voltarmos a ter a Diver Noite Gerações”, referiu, na oportunidade o presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Frederico Castro, destacando, de entre outras considerações, que este evento é já uma marca regional e nacional. A apresentação da XII edição deste evento decorreu no final da manhã de segunda-feira, no Terreiro das Músicas.

Para além do vereador do Turismo e Eventos, Ricardo Alves, na plateia, também esteve presente, em representação dos Insert Coin – um grupo que já faz parte da história da Noite Gerações, o artista João Paulo Sousa, que é também um grande conhecedor do evento. A organização da Diver Noite Gerações esteve representada por José Lopes e, em nome do grupo Diver (que passa a dar o nome ao evento), esteve Hercílio Costa. O juiz da Confraria de Nossa Senhora de Porto de Ave, Sérgio Soares, e o presidente da Junta de Freguesia de Taíde, Miguel Silva, completaram o painel de convidados.

Marcada para 2 de setembro, a XII edição da Diver Noite Gerações realiza-se no âmbito da Romaria de Nossa Senhora de Porto de Ave, também conhecida como Romaria dos Bifes e dos Melões. Assim, pelo palco Cidade_FM, a partir das 23:00, passarão Wet Bed Gang, Insert Coin, Meninos do Rio e Rui e Cirilo. Pelo palco eletrónico, a partir da 01:00, passarão Eazy, Luís Cruz, Adriana Ruas b2b Alfonsvs, Céline e Catarina Silva. Já a Sunset Party começará pelas 16:30, contando com as atuações de LP 2.0 e Ruy Vercetti. Pelas 19:00, Valas apodera-se do palco. A entrada é livre e, para quem preferir, haverá campismo gratuito.

Depois de um interregno de dois anos devido à pandemia, a Diver Noite Gerações promete atrair milhares à Póvoa de Lanhoso, mais concretamente a Porto de Ave, e através desse fluxo, impactar de forma positiva a atividade económica local. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS