Segunda-feira, Junho 14, 2021
25.6 C
Braga
InícioBragaDireito de Resposta: CDU Braga reclama correção imediata de ordenamento nas ruas...

Direito de Resposta: CDU Braga reclama correção imediata de ordenamento nas ruas Martins Sarmento e Bernardo Sequeira

CDU

Face à notícia intitulada “CDU Braga reclama correção imediata de ordenamento nas ruas Martins Sarmento e Bernardo Sequeira” que a Braga TV partilhou no dia 5 de maio, Elisabete Carvalho, esposa do visado no artigo, enviou um pedido de direito de resposta:

“Em meados de 2019, instruí junto da Câmara Municipal de Braga o devido pedido de alteração dos pilaretes que, tendo sido analisado pelos competentes serviços técnicos, e não tendo sido encontrado qualquer inconveniente urbanístico, nem qualquer prejuízo para os moradores, foi deferido pelo Senhor Vereador do Espaço Público, Dr. João Rodrigues, conforme ofício, autorizando a deslocação dos mesmos, a minhas expensas. Tendo recebido a autorização, procedi à sua execução.

CM Braga

Por isso, é redondamente FALSO que a mudança dos pilaretes seja “indevida” ou “sem autorização da Câmara Municipal”.

Sublinho ainda que não houve qualquer “comportamento abusivo de um adjunto da Vereação”, mas antes um procedimento absolutamente legal e exemplar. As declarações insinuosas e difamatórias proferidas pela vereadora da CDU e candidata à Câmara de Braga, Bárbara Barros, serão tratadas em sede própria”.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS