Terça-feira, Outubro 26, 2021
13.6 C
Braga
InícioBragaDiogo Cunha é o número sete da lista do PS à Câmara...

Diogo Cunha é o número sete da lista do PS à Câmara de Braga

© PS Braga

Diogo Cunha, 30 anos, licenciado em Gestão, diretor de operações numa empresa de «organização de eventos, “team buildings” e ativações de marca», líder da estrutura concelhia da Juventude Socialista, é o sétimo elemento da candidatura do Partido Socialista à Câmara Municipal de Braga.

O socialista nasceu e cresceu em São Lázaro. Foi sócio-fundador da Companhia de Teatro Juvenil “Só Cenas”; é voluntário no Banco Alimentar Contra a Fome; no SC Braga, na secção de Basquetebol, foi diretor-executivo; foi atleta federado durante cerca de doze anos, quatro dos quais ao serviço da equipa sénior, tendo treinado a equipa de iniciados masculinos; no contexto universitário, é medalha de bronze no Campeonato Nacional Universitário em Basquetebol.

Diogo Cunha é presidente da Juventude Socialista de Braga, coordenador nacional dos Jovens Autarcas Socialistas e integra a direção nacional da JS. É comissário político concelhio, federativo e nacional do PS.

No plano académico, frequenta atualmente o mestrado em Engenharia Industrial, e, ao abrigo do programa Erasmus, frequentou a Universidade de Zaragoza, em Espanha.

Foi vice-presidente da Associação Académica da Universidade do Minho durante dois mandatos e desempenhou, como representante da AAUM, o cargo de Vogal na Comissão Executiva da FAIRe, e representou a AAUM no Conselho Municipal da Juventude de Braga.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS