Quarta-feira, Setembro 28, 2022
15 C
Braga
InícioRegiãoVila Nova de FamalicãoDias à Mesa estão de volta a Famalicão com os rojões

Dias à Mesa estão de volta a Famalicão com os rojões

© CM Famalicão

Famalicão, a partir de amanhã e até dia 8 de maio, terá como destaque nos Dias à Mesa os rojões, um prato da região com longa tradição gastronómica e tipicamente minhoto, confecionado com ingredientes que o tornam um prato saboroso e com temperos característicos.

Esta iguaria poderá ser saboreada nos restaurantes aderentes – Alfa, Amaury, Casa Pêga, Churrascão do Sousa, Moutados, O Caçarola, O Prato, Páteo das Figueiras e Pensão Santo António -, e usufruir de um desconto de 10% nestes espaços de restauração, assim como em alojamentos aderentes – Casa Ana Monteiro, Casa das Cortinhas, Casa do Ribeirinho, Fascinante Orbita, Host in Olivença, Hotel Moutados, Quinta de Pindela, Quinta de S. Vicente, Saladestar, Villa Prime, Villam Natura & Spa, Vivenda Mendes, Vivenda Mendes 2, Wake Up Famalicão. A promoção não é acumulável com outros descontos e é válida mediante reserva direta nos estabelecimentos.

Recorde-se que o Dias à Mesa realiza-se ao longo de todo o ano, numa conjugação com os produtos locais e da época que enaltece os saberes e sabores de Vila Nova de Famalicão, numa parceria com restaurantes e indústria locais, atraindo apreciadores da boa cozinha regional, nos seus múltiplos formatos. O convite à degustação surge em dias específicos, e em harmonização com os melhores vinhos, conjugando a gastronomia com uma agenda de atividades muito atrativa e mobilizadora.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS