Domingo, Julho 25, 2021
15.9 C
Braga
InícioPaísDever cívico de confinamento mantém-se no Estado de Calamidade

Dever cívico de confinamento mantém-se no Estado de Calamidade

DR

O primeiro-ministro António Costa anunciou hoje, após a reunião de Conselho de Ministros, que o dever cívico de confinamento mantém-se no Estado de Calamidade, que entra este sábado em vigor.

O primeiro-ministro disse que os portugueses podem “congratular-se com a evolução muito positiva que Portugal conseguiu neste processo de desconfinamento”, recordando que “nada está adquirido para o futuro. “É uma luta diária que teremos de continuar a travar e que não podemos agora perder aquilo que conquistámos”, sublinhou.

António Costa referiu que os especialistas esperam que no final do mês de maio toda a população com mais de 60 anos esteja já vacinada. “Até lá temos de continuar todos com a nossa disciplina e evitar a todo o custo os contactos desnecessários. Nesta fase de calamidade, mantém-se o dever cívico de confinamento. Todos devemos, na medida do possível, evitar os contactos que não são necessários”, alertou o primeiro-ministro.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS