Segunda-feira, Maio 20, 2024
17.8 C
Braga
BragaDelegação de Braga da Liga Portuguesa Contra o Cancro promove Venda Solidária...

Delegação de Braga da Liga Portuguesa Contra o Cancro promove Venda Solidária de Natal

© Delegação de Braga da Liga Portuguesa Contra o Cancro

A Delegação de Braga da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte organiza, mais uma vez, a Venda Solidária de Natal.

A venda irá decorrer na loja da Liga, no Largo S. João do Souto, n.º 21, entre os dias 18 de novembro e 9 de dezembro.

A inauguração da Venda Solidária acontece na sexta-feira, dia 17, às 11:00 num momento reservado aos associados e amigos da Delegação de Braga da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Esta iniciativa assume, como principal objetivo, “a sensibilização da comunidade para a importante colaboração e espírito solidário de todos na luta contra o cancro”.

© Delegação de Braga da Liga Portuguesa Contra o Cancro

A Delegação de Braga da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte disponibiliza, de forma gratuita, serviços de apoio (psicológico, jurídico e social, atividades de promoção da saúde) ao doente oncológico, à sua família e/ou cuidadores e aos profissionais de saúde no âmbito da oncologia, pelo que “o apoio da comunidade é fundamental para que possa continuar a sua missão”. Assente neste espírito solidário, a Delegação de Braga acolhe peças de artesanato e bens semelhantes, doados por artesãos e amigos da Liga Portuguesa Contra o Cancro, que podem ser apreciados e adquiridos perante um montante simbólico. As verbas angariadas são canalizadas para o funcionamento da Delegação de Braga e o seu apoio à comunidade.

De 18 de novembro a 9 de dezembro a Venda Solidária está de portas abertas, todos os dias úteis das 14:00 às 19:00 e aos sábados das 10:00 às 13:00 e das 14:00 às 19:00 .

Esta é, ainda, uma forma de dar a conhecer a Delegação de Braga da Liga Portuguesa Contra o Cancro, os seus serviços à comunidade e apostar na informação enquanto agente de educação para a saúde, lembrando que a Delegação tem novas instalações, situadas na Rua Santa Margarida, nº 2A, 1º dto.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES