Quinta-feira, Maio 26, 2022
15.7 C
Braga
InícioRegiãoGuimarãesDebates da TecMinho aproximam empreendedores e entidades da região

Debates da TecMinho aproximam empreendedores e entidades da região

© TecMinho

A interface TecMinho, da Universidade do Minho, está a promover até setembro o ciclo de debates “TecMeetings”, unindo empreendedores, entidades da região e o público em geral na partilha de experiências, propícias a novas ideias e oportunidades de negócio.

A primeira sessão forneceu em fevereiro competências em design thinking, otimização de processos, antecipação de tendências e crescimento sustentável do negócio, sob a orientação de Ana Torres, estratega digital da SuiteSpot.

A 24 de março, Paulo Salgado, professor das universidades do UMinho e da Maia, vai explicar como comunicar ciência com ferramentas eficazes e storytelling criativo. O encontro decorre das 17:00 às 19:00, no espaço B-Lounge do campus de Azurém, em Guimarães. A entrada é livre, mediante inscrição online.

As próximas sessões realizam-se a 26 de maio, a 30 de junho e a 29 de setembro, sempre às 17:00 e no B-Lounge. O segredo do networking, saber crescer além fronteiras e casos de sucesso com ADN português são os tópicos elencados.

Este ciclo, que teve uma primeira edição em 2018, é cofinanciado pelo programa Compete/Portugal 2020.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS