Terça-feira, Maio 21, 2024
11.7 C
Braga
BragaCristina Ferreira em Braga: “Nunca contem os sonhos grandes a pessoas pequenas”

Cristina Ferreira em Braga: “Nunca contem os sonhos grandes a pessoas pequenas”

© InvestBraga

Cristina Ferreira esgotou, este sábado, o Altice Forum Braga em mais uma edição do “Cristina Talks“. 7500 pessoas assistiram ao espetáculo, que teve como convidados FF, Fred Canto e Castro, o padre Ricardo Esteves e Iva Domingues.

A segunda maior sala de espetáculos do país começou a encher-se pelas 08:30, com uma plateia entusiasmada para presenciar a Talk de Cristina Ferreira. Pelas 10:00 em ponto, o público gritou a contagem decrescente.

A apresentadora de televisão e empresária, refletiu e agradeceu o tempo que cada um dos 7500 espectadores dedicou àquela apresentação. O mote para o primeiro convidado foi o número de verões apontados pela estatística onde se poderá ser feliz. FF (Fernando Fernandes) levou a icónica música “E o meu verão não acabou”.

Fred Canto e Castro interrogou o público sobre quais as áreas a trabalhar nas suas vidas e sugeriu estratégias para alcançar mais sucesso e satisfação. 

O padre Ricardo Esteves estreou-se nos palcos da Cristiana Talks com reflexões sobre o que é a identidade e partilhou um pouco do seu percurso. Iva Domingues, com o testemunho da sua ousadia por largar tudo pela filha, convidou todos a fazerem as suas viagens, sem medo. 

Pondo a vida em perspetiva, a apresentadora partilhou momentos da sua história, criando identificação com as de todos, num espaço onde a emoção foi celebrada. Cristina Ferreira mostrou as suas inseguranças e interrogações, confessou que apenas conseguia falar do seu momento e do plano que tinha decidido seguir. O plano A. Continuar como apresentadora de TV, orgulhosamente.

Já no encerramento, prometeu uma nova data para o Cristina Talks.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES