Quarta-feira, Junho 16, 2021
22.8 C
Braga
InícioBragaCristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez ajudam menino de Braga com cancro agressivo

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez ajudam menino de Braga com cancro agressivo

Pelos sonhos do Tomás / Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez vão ajudar nos tratamentos de Tomás, menino de 7 anos de Braga, que lhe foi diagnosticado um cancro agressivo.

Os pais do pequeno Tomás tiveram conhecimento a 20 de setembro de 2019 que o filho tinha um Neuroblastoma, um cancro agressivo invasivo. No dia 1 de outubro, foram informados que a criança tinha uma amplificação do MYCN dentro do Neuroblastoma.

Os pais logo começaram a fazer apelos para uma recolha de fundos a fim de ajudar nos tratamentos da criança..

Na página de Facebook “Pelos sonhos do Tomás“, os pais comunicaram que Tomás estava a caminho de Barcelona para dar início aos tratamentos no Hospital Vall D’hebron. “Este fim de semana trouxe-nos notícias cheias de alento e esperança. Após encetados muitos esforços por parte de várias pessoas de grande humanidade, a quem estamos muito gratos (sabem quem são), foi autorizada a saída do nosso Tomás para Barcelona e nós já estamos a caminho”, informaram os pais.

Apesar de não terem referido nomes, Ivana Rodríguez, irmã de Georgina Rodríguez, fez uma publicação no seu Instagram a agradecer à irmã e a Cristiano Ronaldo por ajudar o menino de Braga. “Tomás já está a caminho de Barcelona para realizar exames e começar o seu tratamento contra o cancro no Hospital Vall D’hebron. Obrigado, Cristiano e Georgina pela vossa ajuda, solidariedade e grande coração. Obrigado por ajudarem o Tomás a aceder ao tratamento”, escreveu Ivana Rodríguez.

Ivana Rodríguez

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS