Sábado, Julho 20, 2024
21.2 C
Braga
RegiãoGuimarãesCortejo do Pinheiro vai condicionar trânsito em Guimarães

Cortejo do Pinheiro vai condicionar trânsito em Guimarães

© CM Guimarães

No âmbito das Festas Nicolinas, vai ter lugar amanhã, 29 de novembro, entre as 22:00 e as 04:00, o tradicional Cortejo do Pinheiro, em Guimarães, que irá condicionar o trânsito na cidade.

De acordo com a PSP, haverá condicionamentos na Rua D. Teresa, Rua Joaquim de Meira, Avenida General Humberto Delgado, Largo Navarros de Andrade; Rua de Santo António; Alameda Norte; Sr.ª Guia; Largo República do Brasil (Poente), terminando no Largo de S. Gualter.

A PSP aconselha a população, que irá participar nas festas, a chegar o mais cedo possível para facilitar o estacionamento e, de preferência, deixar o automóvel em locais bem iluminados.

“Não deixe objetos de valor visíveis do exterior. Se tiver que guardar algum objeto na bagageira, deve faze-lo no início da viagem e não quando estiver a estacionar”, apela a PSP.

A Polícia pede o “máximo cuidado” no que diz respeito à guarda de carteiras. “As senhoras devem trazer a carteira da parte da frente e os homens evitar o transporte da mesma no bolso traseiro das calças, no sentido de não facilitar ou incentivar as atividades de ‘carteiristas'”, acrescenta, pedindo o respeito pela sinalética, dos circuitos de circulação e as ordens emanadas pelos Polícias.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES