Quinta-feira, Julho 25, 2024
22.6 C
Braga
RegiãoVila Nova de FamalicãoConselho Estratégico de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Famalicão lança desafios...

Conselho Estratégico de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Famalicão lança desafios para o futuro

Semana da Inovação e Ciência de Famalicão.

© CM Famalicão

A semana da Inovação e Ciência de Famalicão arrancou na segunda-feira com uma reunião do Conselho Estratégico de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior que juntou à conversa o município famalicense, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), Universidades e Centros Tecnológicos da região, nas instalações do Grupo TMG, em Vale S. Cosme.

“Foi um encontro muito produtivo, em que reunimos todos aqueles que têm trabalhado connosco nas áreas do conhecimento, investigação e inovação e que tantos contributos nos têm dado para que Famalicão seja também notado nestas áreas”, começou por apontar o Presidente de Câmara Mário Passos.

O autarca realçou ainda o papel que o município tem desempenhado, “com a promoção de politicas públicas que estimulam o desenvolvimento de inovação, de tecnologia e contribuem para o sucesso empresarial do território”.

A Semana da Inovação e Ciência é promovida pelo Município de Vila Nova de Famalicão em cooperação com a COTEC, a ANI- Agência Nacional de Inovação e a CCDR-Norte, e está integrada nas ações de “Famalicão Região Empreendedora Europeia 2024”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES