Terça-feira, Junho 18, 2024
20.6 C
Braga
BragaConcorrentes de Braga voltam a cantar esta quarta-feira em concurso da RTP

Concorrentes de Braga voltam a cantar esta quarta-feira em concurso da RTP

"Temos Artista Cantares ao Desafio" da Praça da Alegria.

© Soraia Araújo

A dupla Soraia Araújo, residente em Palmeira, Braga, e Diogo Esteves de Paranhos, Amares,  que passou à próxima fase do concurso “Temos Artista Cantares ao Desafio” do programa da Praça da Alegria, da RTP, volta a atuar esta quarta-feira, 29 de maio, para a segunda fase.

Soraia Araújo, de 16 anos, e Diogo Esteves, de 21, agradeceram a todos os que os apoiaram e parabenizaram quando vencerem na primeira fase do concurso.

“É um enorme orgulho ver a juventude a dar continuidade às nossas tradições e ver a nossa cidade de Braga representada pela, Soraia Araújo da freguesia de Palmeira e o Diogo Esteves da freguesia de Paranhos, Amares, e o nosso brilhante e excelente tocador Mateus Pereira de Ponte de Lima. Para além de um excelente concurso de televisão, que proporciona momentos de alegria aos telespectadores, também é gratificante ver as amizades que ficam entre os artistas do concurso, e esta fase será uma experiência única, visto que as três duplas em concurso têm uma amizade no exterior, e que se apoiam uns aos outros, e valores que jamais serão esquecidos mas só uma dupla poderá vencer. Parabéns a todos os artistas que pisam o Palco da RTP no concurso Temos Artista Cantares ao Desafio da Praça da Alegria”, disse um dos apoiantes. 

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES