Segunda-feira, Setembro 20, 2021
15.5 C
Braga
InícioRegiãoVila VerdeConcluída a primeira dose de vacinação contra a Covid-19 nos lares e...

Concluída a primeira dose de vacinação contra a Covid-19 nos lares e IPPS de Vila Verde

DR

O ACES Cávado II – Gerês / Cabreira realizou o Plano de Vacinação contra a Covid-19 aos utentes e profissionais das IPSS e lares de Vila Verde. A vacinação decorreu entre 12 e 14 de janeiro.

As equipas responsáveis pela administração da vacina contaram com a colaboração das equipas de emergência pré-hospitalar dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde.

“A Câmara Municipal de Vila Verde não pode deixar de realçar a inteira disponibilidade e a forma extremamente eficiente como estas equipas planearam o Plano de Vacinação e a forma eficaz como colocaram no terreno os meios necessários para que a mesma se tenha revestido do maior sucesso. Esta é, sem dúvida, uma notícia muito boa para Vila Verde e constitui mais um exemplo paradigmático de que, quando as vontades e as sinergias convergem em torno de uma causa humanitária e de elevadíssimo interesse público, é possível superar as dificuldades e levar os projetos e as acções a bom porto, em tempo útil”, refere António Vilela, presidente do Município de Vila Verde.

“Neste tempo de grande incerteza e excecionalmente preocupante no que se refere à saúde de todos nós e à difícil situação socioeconómica decorrente da pandemia, é fundamental que sejamos capazes de reunir vontades e unir esforços para que esta pandemia possa ser erradicada. Daqui em diante, todos e cada um de nós, sejamos ainda mais disciplinados e persistentes no cumprimento de todas as regras emanadas das autoridades de saúde, pois só desta forma será possível levar de vencida esta terrível pandemia”, finalizou o autarca.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS