Sexta-feira, Janeiro 27, 2023
5.4 C
Braga
InícioRegiãoConcerto de Aurea em Vila do Conde adiado para 7 de janeiro

Concerto de Aurea em Vila do Conde adiado para 7 de janeiro

© Aurea

O concerto de Aurea “The Christmas Show – Soul Sessions” que estava previsto para amanhã, dia 8 de dezembro, foi adiado para o dia 7 de janeiro devido às condições meteorológicas.

O Município de Vila do Conde informou ainda que a ligação da iluminação das ruas mantém-se para esta quinta-feira, dia 8 de dezembro, às 18:00.

“Devido à previsão de agravamento das condições meteorológicas para a próxima quinta-feira, dia 8 de dezembro, a Câmara Municipal anuncia as seguintes alterações ao programa de Natal inicialmente previsto: adiamento do concerto de Aurea (“The Christmas Show – Soul Sessions”) para o próximo dia 7 de janeiro, às 18:30, junto ao Palácio de Justiça; abertura do Mercado de Natal para o próximo sábado, dia 10 de dezembro, às 11:00, nos Jardins da Avenida Júlio Graça. Face à situação meteorológica prevista, a Câmara Municipal entendeu proceder a estas alterações agradecendo a compreensão de todos os vilacondenses”, anunciou a Autarquia.

O Mercado de Natal contará com uma Casa do Pai Natal para receber todas as crianças. A animação não vai faltar com a instalação de uma pista de gelo ecológica, uma eco montanha russa, um eco carrossel, um eco tronco e um eco baloiço.

O Município de Vila do Conde referiu que estará instalada uma árvore de Natal na Alameda dos Descobrimentos e que as iluminações vão funcionar de 8 de dezembro a 8 de janeiro com luzes 100 % LED para baixar o consumo energético.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS