Colégio Luso-Internacional de Braga distribui diariamente refeições aos desprotegidos
Terça-feira , Outubro 27 2020 Periodicidade Diária nº 2617
Principal / Notícias / Colégio Luso-Internacional de Braga distribui diariamente refeições aos desprotegidos

Colégio Luso-Internacional de Braga distribui diariamente refeições aos desprotegidos

Foto: Colégio Luso-Internacional de Braga

Para apoiar as associações e assegurar as refeições aos mais vulneráveis, o Colégio Luso-Internacional de Braga (CLIB) reuniu um grupo de voluntários para a confeção e distribuição das refeições.

O colégio está neste momento a apoiar cerca de cem pessoas em situação de fragilidade, no entanto, o CLIB necessita de donativos para continuar com esta missão. De igual forma, a comunidade poderá apoiar com ingredientes ou confecionar as refeições a partir de suas casas.

O CLIB, na sua página oficial do Facebook, agradece toda a comunidade do colégio, desde funcionários, pais e alunos, todos os voluntários e as parceiras da YAY, Refood Braga 100%, Cáritas Arquidiocesanas de Braga, que tiveram de fechar portas ou viram reduzidos os seus serviços e que puderam, desta forma, associar-se a este plano do CLIB, que possui as devidas estruturas para a confeção e distribuição de almoços. A “Comer em Casa – Braga” também se associou a este projeto através de um estafeta que está encarregado da entrega das refeições.

Para entrega de refeições ou donativos, pode contactar através do número 253 679 860 ou pelo e-mail [email protected]