Sábado, Setembro 18, 2021
21.7 C
Braga
InícioBragaColaboradores de empresa de Braga doam mais de 150 kg de bens...

Colaboradores de empresa de Braga doam mais de 150 kg de bens a famílias desfavorecidas

Balanças Marques

Os colaboradores do Grupo José Pimenta Marques, empresa sediada em Braga, entregaram mais de 150 kg de roupas, brinquedos, móveis e pequenos eletrodomésticos ao Executivo da União de Freguesias de Celeirós, Aveleda e Vimieiro, para serem distribuídos por famílias desfavorecidas neste Natal.

Inserida na Semana Europeia da Prevenção de Resíduos, que decorreu de 21 a 29 de novembro, esta ação com fins solidários tinha também como objetivo dar uma nova vida a objetos usados e em bom estado, alertando para a importância de “Reutilizar” para a sustentabilidade do planeta.

Nas palavras do presidente da União de Freguesias, Manuel Gomes de Oliveira, “este tipo de iniciativas é de louvar, pois, além de chamar a atenção para questões como o ambiente, vem ajudar os nossos habitantes”. “Só podemos agradecer ao Grupo José Pimenta Marques e à Balanças Marques por se recordarem sempre da nossa comunidade, sobretudo nesta época que antecede o Natal”, conclui.

Sediado em Celeirós, em Braga, o Grupo José Pimenta Marques, do qual faz parte a Balanças Marques, tem apostado em várias iniciativas na freguesia e dedicou-se este ano, internamente, ao tema da sustentabilidade, tendo adotado um troço do rio Este e realizado outras ações no âmbito ambiental.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS