Sábado, Fevereiro 24, 2024
9.5 C
Braga
InícioBragaColaboradores da Câmara de Braga e dos TUB oferecem prendas a crianças...

Colaboradores da Câmara de Braga e dos TUB oferecem prendas a crianças institucionalizadas

© CM Braga

Nesta quadra natalícia, o Município de Braga desafiou os colaboradores do universo municipal a ajudar a concretizar os sonhos de Natal de cerca de duas centenas de crianças e jovens institucionalizados.

Os presentes resultantes do projeto “Padrinhos de Coração” foram entregues às instituições Padre David, Associação São José, Oficinas de São José, Instituto Monsenhor Airosa, Colégio Srª das Graças e Colégio de São Caetano pela vice-presidente da Câmara Municipal de Braga, Sameiro Araújo, e pela administradora da Empresa Municipal, Sandra Cerqueira.

Sameiro Araújo destacou a “adesão incrível dos funcionários da Autarquia e dos colaboradores da TUB” que este ano apadrinharam duas instituições (Padre David e Colégio de São Caetano).

O Colégio Nossa Senhora das Graças teve como padrinhos a Policia Municipal, enquanto a Proteção Civil Municipal apadrinhou a Associação de São José.

A empresa AM Experience Group apadrinhou as Oficinas de São José oferecendo a todas as crianças e jovens bilhetes para um espetáculo musical desejado por esta instituição.

O objetivo passa agora por “replicar” a iniciativa nos próximos anos, como antevê a responsável autárquica bracarense. “Vamos com certeza fazer isto nos próximos anos”, finalizou.

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES