Clientes usam luvas e deitam-nas ao chão no parque exterior do Nova Arcada
Sexta-feira , Outubro 23 2020 Periodicidade Diária nº 2613
Principal / Notícias / Clientes usam luvas e deitam-nas ao chão no parque exterior do Nova Arcada

Clientes usam luvas e deitam-nas ao chão no parque exterior do Nova Arcada

Para travar o contágio da COVID-19, as pessoas têm recorrido ao uso de luvas quando se deslocam à rua. No entanto, há imagens a serem partilhadas nas redes sociais que mostram luvas espalhadas pelo chão no das superfícies de bens alimentares.

Carlos Dobreira, após ter-se deslocado ao Centro Comercial do Nova Arcada para efetuar compras, deparou-se com luvas no chão do Parque de Estacionamento exterior. “Desloquei-me ao Nova Arcada para a aquisição de bens e quando voltei ao parque exterior deste espaço comercial para me dirigir à viatura, observei dezenas de luvas dispersas pelo parque”, disse.

O bracarense também observou outros resíduos espalhados pelo parque. “Havia faturas, papéis, maços de tabaco, plástico e talões de Multibanco. À saída do parque, deparei-me ainda com plásticos, metais e pneus nas bermas da via rodoviária e no túnel. Perante este cenário e no momento de apreensão que vivemos, interroguei-me sobre estes comportamentos vergonhosos de pessoas que não têm educação e não respeitam o próximo”, finalizou.