Sábado, Dezembro 4, 2021
11.2 C
Braga
InícioBragaBraga: Cidadãos denunciam descarga de entulho na via pública em Cunha

Braga: Cidadãos denunciam descarga de entulho na via pública em Cunha

DR

Os moradores da freguesia de Cunha, em Braga, denunciaram uma descarga de entulho na via pública na Travessa do Monte, a fim de tapar uma cratera que está a ceder na estrada, causada por uma mina de água subterrânea.

De acordo com os habitantes, a cratera e o entulho estão a pôr em causa a segurança das pessoas que circulam diariamente nesta via.

“Já alertámos anteriormente sobre esta situação, mas como ninguém veio intervir, pusemos uma tampa a tapar o buraco para evitar que alguma criança caia nesta cratera. Também vedámos e colocámos um triângulo para alertar os condutores do perigo”, explicou um morador.

DR

Os moradores ficaram agora indignados com a descarga de material de construção que, segundo os populares que se encontravam no local, foi realizada pela Junta de Freguesia. “Vieram descarregar o entulho aqui na via e a estrada continua a ceder pela mina abaixo. Após esta descarga, um elemento do Executivo passou aqui no local e não deu nenhuma justificação. Não colocaram nenhuma sinalização de perigo, podendo causar acidentes contra este entulho ou mesmo afundar ainda mais este buraco na via pública”, denunciaram.

A Braga TV tentou entrar em contacto com a Junta de Freguesia de Arentim e Cunha, mas até ao momento não obteve resposta.

Teste BTV

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS