
Uma cidadã denunciou o estado de degradação em que se encontra o circuito do Parque Urbano das Camélias, em Braga.

Várias imagens foram partilhadas nas redes sociais e de acordo com a bracarense, “já foram feitas várias reclamações” no portal da autarquia.

“O circuito de madeira do Parque das Camélias precisa de manutenção urgente, pois madeira nunca foi tratada. Tem tanto potencial e foi desde sempre negligenciado. Já foram feitas várias reclamações no portal e agora partilho aqui para que tenha mais alguma visibilidade”, referiu Sílvia Rodrigues.



