Domingo, Maio 19, 2024
13.4 C
Braga
AtualidadePolíticaChega esteve em pré-campanha no centro de Guimarães

Chega esteve em pré-campanha no centro de Guimarães

© Chega

O Chega esteve esta sexta-feira em Guimarães em pré-campanha, onde montou uma banca na Avenida Conde de Margaride para “contacto directo com os cidadãos”.

“A Comissão Política Concelhia de Guimarães,e a comitiva da campanha do Partido Chega no Distrito de Braga levaram à rua mais uma vez uma forma diferente de fazer política, com o contacto directo e permanente com as pessoas e garantindo que tudo será feito para ir além do resultado histórico nas próximas eleições, e levar André Ventura a ser o próximo Primeiro-Ministro de Portugal”, refere o partido.

Para o Chega, “todos os que por ali passaram, manifestaram a vontade de colocar o máximo de representantes do partido no próximo coletivo da Assembleia da República, de forma a serem a voz dos Portugueses que sofrem diariamente contra os desmandos dos sucessivos governos da ultima década”.

A Distrital aponta que “em Guimarães se comprovou a preferência dos jovens pelo Chega, tendo sido muitos os que se juntaram na Avenida num claro apoio às propostas do partido para governar Portugal”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES