Sábado, Setembro 23, 2023
25.5 C
Braga
InícioAtualidadeCentro Social Vale do Homem renova e alarga certificação do Sistema de...

Centro Social Vale do Homem renova e alarga certificação do Sistema de Gestão da Qualidade

© Centro Social Vale do Homem

No passado mês de junho, decorreu a auditoria de renovação, para a avaliação do Sistema de Gestão da Qualidade do Centro Social Vale do Homem, de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2015. A renovação foi atribuída, no dia 10 de julho, para as respostas de Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (ERPI), SAD do Centro Social e Lar das Termas, bem como a ERPI e Centro de Dia da Casa da Alegria, com destaque de alargamento desta Certificação ao ERPI e SAD do felizMENTElar.

Após avaliação de uma equipa auditora externa aos diferentes serviços, ficou atestado que os processos e normas de qualidade do Centro Social Vale do Homem “cumprem as boas práticas, legislação e garantia de conformidade, bem como os requisitos reconhecidos internacionalmente”.

Para Jorge Pereira, presidente do Centro Social Vale do Homem “tem sido objetivo do Centro Social Vale do Homem cumprir com as constantes atualizações dos padrões e standards de qualidade porque assumimos como prioritário garantir diariamente uma prestação de cuidados de saúde de excelência aos nossos utentes”.

Reitera ainda que “esta renovação da Certificação tem valor acrescido porque a mesma foi alargada ao felizMENTElar e isto reforça a capacidade que temos de implementar a nossa estratégia organizacional de qualidade e segurança em todas as novas estruturas que fazemos nascer. Bem sabemos, também, que nada disto seria possível sem o empenho e profissionalismo de todos os nossos colaboradores”.

A renovação da certificação mantém-se válida até 22 de abril de 2024 e o Centro Social Vale do Homem reforça o seu compromisso “na continuidade de uma crescente diferenciação, qualidade e segurança dos cuidados prestados para a melhoria contínua do desempenho global da Instituição”.

MAIS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES