Sexta-feira, Maio 20, 2022
15 C
Braga
InícioBragaCentro de Juventude de Braga e Tin.Bra promovem reflexão sobre violência contra...

Centro de Juventude de Braga e Tin.Bra promovem reflexão sobre violência contra a mulher

DR

O Centro de Juventude de Braga e a Tin.Bra promovem, no próximo dia 8 de março, pelas 21:30, uma ação que servirá para assinalar o Dia Internacional da Mulher e, simultaneamente, para ajudar os refugiados da guerra na Ucrânia. “Mulheres” dá o mote para a iniciativa que decorrerá no auditório do espaço que tem trabalhado para a juventude.

Pensada para sensibilizar contra a violência, a peça de teatro “Mulheres” servirá para desafiar a população a refletir sobre os comportamentos agressivos que poderão desenvolver-se durante um relacionamento.

O programa desenvolvido para marcar a agenda do dia é desenvolvido em parceria com o Município de Braga e do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), através da iniciativa “Namorar com Fair Play”, que visa mobilizar para a prevenção da violência no namoro.

À peça de teatro seguir-se-á um momento de conversa entre o público, as atrizes que darão vida às histórias de três mulheres vítimas de violência e alguns convidados institucionais.

Com um custo de dois euros, o valor total angariado com as receitas de bilheteira será canalizado para ajuda humanitária às vítimas da guerra que se desenrola na Ucrânia através da UPE – Associação Centro Social e Cultural Luso-Ucraniano.

Os bilhetes poderão ser comprados em Meo Blueticket ou nos locais habituais.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS