Sexta-feira, Novembro 26, 2021
8.6 C
Braga
InícioRegiãoCelorico de BastoCelorico de Basto investe 13 mil euros para reforçar segurança na Ecopista

Celorico de Basto investe 13 mil euros para reforçar segurança na Ecopista

CM Celorico de Basto

O Município de Celorico de Basto está a realizar uma intervenção na Ecopista da Linha do Tâmega. Ao longo dos próximos dias serão colocados 92 prumos de segurança para reforço da funcionalidade e segurança dos utilizadores.

Ao longo dos 24 km da Ecopista no concelho de Celorico de Basto, de Canedo a Codessoso, estão a ser colocados 92 prumos, como forma de garantir a segurança da Ecopista, impedindo a circulação de viaturas não autorizadas e facilitando o acesso a viaturas de socorro, em caso de emergência. Esta iniciativa terá o custo de 13 mil euros e será executada pelos funcionários da autarquia.

Para José Peixoto Lima, presidente da Autarquia, “esta é uma medida importante para a segurança dos utilizadores da Ecopista e uma das várias intervenções que o Município tem planeadas para um equipamento muito valorizado pela população local e importante para a atratividade turística. A Ecopista da Linha do Tâmega é uma âncora na nossa estratégia para o turismo e o Município tudo fará para reforçar a sua qualidade e atratividade, procurando fazer dela a melhor Ecopista do país”.

Teste BTV

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS