Sexta-feira, Junho 13, 2025
20.1 C
Braga
PolíticaLegislativasCDU defende serviços públicos e funções sociais do Estado

CDU defende serviços públicos e funções sociais do Estado

Legislativas 2025.

© CDU

Sandra Cardoso, primeira candidata da CDU por Braga à Assembleia da República, e João Baptista, candidato à Câmara de Braga, estiveram em várias ações de contacto com trabalhadores de serviços públicos, como transportes, limpeza e manutenção do espaço público.

“Um Estado ao serviço do povo, que efetive os direitos sociais, assegure os direitos à saúde, à habitação e educação e promova a cultura” é um desígnio da CDU.

“Uma administração e serviços públicos eficientes e desburocratizados, ao serviço do País é condição fundamental para um futuro melhor”, afirmou Sandra Cardoso. Na opinião da CDU, “é preciso inverter a opção de degradação e privatização dos serviços públicos fundamentais, indispensáveis ao dia a dia de todos”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

REPORTAGEM

POPULARES