Quarta-feira, Janeiro 19, 2022
13.9 C
Braga
InícioBragaCDU Braga realizou ação de contacto com trabalhadores do complexo Grundig

CDU Braga realizou ação de contacto com trabalhadores do complexo Grundig

CDU

Uma delegação da CDU esteve hoje numa ação de contacto com os trabalhadores do complexo Grundig, em Braga. Bárbara Barros, vereadora e candidata à presidência da Câmara Municipal, marcou presença.

“Na Assembleia da República, o PCP confrontou hoje o Governo com a realidade dos trabalhadores do país, fruto do aproveitamento da epidemia para agravar a exploração e usar apoios públicos para garantir lucros às grandes empresas. Também hoje, o PCP realizou ações de contacto com trabalhadores em todo o país. Para o PCP, é urgente enfrentar a pandemia e os seus impactos, defender a produção nacional, criar emprego e proteger o ambiente”, frisa o partido.

Esta iniciativa parlamentar pretende “defender o pleno emprego, o trabalho com direitos, o fim da precariedade e o aumento geral dos salários, incluindo o aumento do Salário Mínimo Nacional para os 850 euros. Ainda a revogação das normas gravosas da legislação laboral, 35 horas de trabalho para todos, o combate à desregulação de horários e condições de trabalho dignas”.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS