Domingo, Janeiro 23, 2022
11.7 C
Braga
InícioDesportoFutebolCarlos Carvalhal quer tentar explorar "ao máximo" debilidades do Boavista para alcançar...

Carlos Carvalhal quer tentar explorar “ao máximo” debilidades do Boavista para alcançar a Final Four

SC Braga

O SC Braga joga esta quinta-feira frente ao Boavista, em jogo relativo à 3ª jornada da Taça da Liga. Na antevisão do jogo, Carlos Carvalhal afirmou que os jogadores vão “tentar explorar ao máximo as debilidades do Boavista para alcançar a Final Four”.

“Este apuramento decide-se em dois jogos. Ficámos reduzidos com o Paços muito cedo. Em função da vitória do Boavista no Paços havia sempre a necessidade, ou por percentagem elevada, de termos de vencer no Bessa. O que estamos a projetar para este jogo é que só há um resultado que nos interessa, a vitória”, disse o treinador do SC Braga.

Carlos Carvalhal sublinhou que “para conseguir a vitória não é preciso um ataque avassalador, teremos de ser equilibrados com vocação ofensiva e a procurar a baliza. Vamos com tudo para o Bessa para atingir a final four, percebendo que vamos ter um adversário incómodo, que cria problema aos adversários em casa. Teremos de trabalhar para passar essas dificuldades e explorar as debilidades do Boavista, vamos tentar explorá-las ao máximo”.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS