O SC Braga foi eliminado esta quarta-feira pelo Benfica por 0-3 na meia final da Taça da Liga. Carlos Carvalhal disse que a equipa teve “falta de agressividade” e que “a vitória do adversário foi justa”.
“Esta derrota explica-se com o facto de termos feito duas faltas em 45 minutos, numa meia final da Taça da Liga. Não vi as faltas na segunda parte, mas terão sido três ou quatro. Isto é um sintoma de falta de agressividade. Ao contrário do último jogo onde ganhávamos todas as bolas, hoje foi ao contrário. Ganhámos uma ou duas, se tanto. Essa falta de agressividade alia-se ao facto do Benfica estar ferrado, como nós estávamos no jogo passado. A falta de agressividade levou-nos a perder este jogo”, disse o treinador.
“Sabíamos que íamos ter uma tarefa muito difícil hoje. Temos de falar e corrigir as coisas. O segundo golo não é aceitável, não o podemos sofrer como sofremos. Tenho de levantar os jogadores e tentar compreendê-los. Queríamos mais, queríamos chegar mais longe. O trabalho difícil é reparar as coisas e colmatá-las”, finalizou Carlos Carvalhal.